Temp

Final de semana tem muito rock e espetáculos teatrais de qualidade 

- 13 de abril de 2018

O rock n’ roll vai agitar o final de semana em Barueri, junto com produções teatrais de alta qualidade. Neste sábado, o Parque Municipal Dom José recebe o Barueri Rock Fest, com apresentações de sete bandas da cidade: Stone Shoes, Kolisão, Rudes, Bandaqui, Riders of Death Valley,  Sasquatch Joey e Naja. O encerramento vai ficar por conta do Camisa de Vênus, um dos grupos mais marcantes do rock brasileiro, liderado pelo irreverente Marcelo Nova. O evento vai ter também praça de alimentação e muita variedade gastronômica. As apresentações começam a partir das 14h, mas ao meio-dia já começa a rolar música eletrônica. 

À noite, o Teatro Municipal de Barueri recebe às 20h o espetáculo espírita Emmanuel, Luz de Chico Xavier. O espetáculo que mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje. 

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos (Emmanuel e Chico Xavier) que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo – ingressos em bilheteriaexpress.com.br ou na bilheteria do TMB. 

No domingo é a vez da  garotada curtir “Uma Aventura Congelante”, peça infantil que conta a história de duas irmãs, um reino congelado e um sentimento: o amor.  Será que o amor descongela um coração congelado? Com seus personagens Elsa, Anna, Kristoff, Hans, Olaf, Sven e Duque de Weaselton, além de outros, o elenco ajuda a dar vida a essa famosa história. Cantado ao vivo, é o único espetáculo do Brasil onde a personagem Elsa solta “gelo pelas mãos”, de verdade. O espetáculo infantil acontece no Teatro Municipal às 17h e os ingressos estão à venda em bilheteriaexpress.com ou no TMB. Mais informações 4198-0972. 

O Parque Municipal fica na rua Ângela Mirella, 500 (Vila Porto). O Teatro Municipal de Barueri, rua Ministro Raphael de Barros Monteiros, 255 (Jardim dos Camargos). 

Temp Temp