Guarda Municipal detém indivíduos por furto e flagrante de tráfico

- 13 de maio de 2019

Na quinta-feira (dia 9), a Guarda Municipal de barueri prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Jardim Audir e com o rapaz foram encontradas 61 pedras de crack, 26 trouxinhas de maconha, seis cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 127. O suspeito e o material foram direcionados à Delegacia de Barueri.

Furto
No dia seguinte (sexta, 10 de maio), uma viatura da Guarda foi acionada para a rua Professor João da Matta e Luz, no centro da cidade. No local, os agentes abordaram dois indivíduos e, com eles, uma sacola plástica com pedaços de fios, um alicate e um torquês. A dupla confessou que furtava os fios para comprar drogas e foram levados à Delegacia Central de Barueri.

Temp Temp