Temp

Oficinas de maio do Sebrae Aqui Barueri acontecerão nos dias 30 e 31

- 13 de maio de 2019

No final do mês, dias 30 e 31 de maio, acontece mais uma edição do Ciclo Sebrae Aqui – Barueri. Gratuitas, as oficinas ensinarão sobre formalização e inovação a todos os interessados, especialmente aos empreendedores.

“Começar Bem Formalização” será no dia 30 (quinta-feira), das 9 às 13h, e mostrará o passo a passo para formalizar um negócio. O curso apresentará os direitos e deveres nesse processo. As vantagens e os benefícios da formalização também serão expostos durante a oficina em comparação com os riscos inerentes à informalidade.

No dia 31 (sexta-feira), também das 9 às 13h, será a vez de aprender mais na oficina “Inove Para Ganhar Mais”. Ela apresentará formas de inovação que podem ser implantadas na empresa e como isso pode reduzir os custos e processos.

Ambos os cursos serão ministrados no auditório do Ginásio Poliesportivo José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, no Centro.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no posto do Sebrae Aqui – Barueri, localizado no Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro), de segunda a sexta das 8 às 17h, ou pelo telefone 4199-1333 / ramal 303.