Temp

Emprego: novo processo de seleção acontece nesta quinta, dia 15

- 13 de julho de 2021

A parceria da Casa do Trabalhador de Barueri, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), com a empresa de serviços financeiros Liderança, que tem sede no centro da cidade, continua rendendo ótimos frutos para quem busca colocação no mercado de trabalho.

Na próxima quinta-feira (dia 15), haverá mais um processo de seleção no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro), a partir das 9h. Mas atenção: só serão aceitos candidatos que chegarem no máximo até as 10h.

Há vagas para o cargo de Operador de Atendimento. A empresa trabalha com duas opções de turnos: manhã e tarde. Podem concorrer pessoas com 18 anos ou mais e que tenham o Ensino Médio completo. Experiência em cobrança não é obrigatória, mas é considerada um diferencial.

Um programa especial da Liderança garante também uma parte das vagas para pessoas com idade entre 40 e 50 anos.

100 vagas de emprego
Desde a semana passada a Casa do Trabalhador vem realizando processo seletivo para a empresa. Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas de emprego formal. Na primeira seleção, realizada no dia 8 de julho, foram contratadas 39 pessoas que hoje comemoram a inserção no mercado de trabalho.

A Casa do Trabalhador está sempre em busca de novas parcerias com empresas da região. O objetivo é gerar cada vez mais empregos aos cidadãos de Barueri. 

Dicas importantes
Para aumentar as chances de contratação, leia AQUI algumas dicas da Casa do Trabalhador para quem está em busca de novas oportunidades.

Temp