Temp

Argentina Elina Rodriguez é a nova contratada do Hinode Barueri

- 13 de novembro de 2018

A Superliga Brasileira de Vôlei Feminino começa na próxima sexta-feira (dia 16), e os times estão se reforçando para a competição. O Hinode Barueri, que já tinha a polonesa Kasia Skrowonska apresentou a ponteira argentina Elina Rodriguez, de 21 anos, que disputou a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro. 

Nesta 25ª edição da maior competição nacional de vôlei, haverá um expressivo número de estrangeiras, muitas com passagens por seleções de seus países e experiência na disputa de campeonatos fortes da Europa e da América do Norte: Nicole Fawcet (Estados Unidos); Mimi Sosa e Julieta Lazcano (Argentina); Yusleyni Herrera e Yoana Palacio (Cuba), Valetina Diouf (Itália) e Tatiana Kosheleva (Rússia), dentre outras.  

O técnico José Roberto Guimarães já deverá contar com ela pelo menos no banco de reservas para a estreia contra o Bauru fora de casa. “Creio que será uma Superliga muito dura e vamos com tudo até o final. Já conhecia algumas meninas da seleção, por serem minhas rivais, e estou bem contente de jogar a Superliga, que é um modelo a ser copiado. Da Argentina, sempre observamos muito esta competição”, comentou Elina. 

Perfil: 

Nome: Elina María Rodríguez; 

Posição: Ponteira; 

Número: 19; 

Nascimento: 11/02/1997;

Peso: 72kg; 

Altura: 1,90m. 

 

Temp