Temp

Votação revela logomarca que representará o “Música e Arte ao Ar Livre”

- 13 de dezembro de 2019

Após uma grande movimentação entre os alunos de desenho e pintura do Música e Arte ao Ar Livre, aconteceu a votação entre os seis finalistas do concurso que escolheu a logomarca para representar o projeto.

O objetivo da Secretaria de Educação de Barueri foi incentivar a criação e a escolha de um símbolo que represente na integralidade o projeto. A nova marca estará em uso oficialmente a partir do ano que vem.

A votação abrangeu a participação de professores, gestores, alunos e pais de estudantes que estiveram no CAP no início da semana. A escolha aconteceu por intermédio de votações usando os chromebooks.

Os critérios de julgamento levaram em conta características como criatividade, objetividade, originalidade e congruência ao tema.

Durante a cerimônia de formatura do projeto de Música e Arte ao Ar Livre, foi revelado o grande vencedor: o estudante da Emef Marlene Pereira Santiago, Tiago Lemes dos Santos.

Para o professor de pintura e artista plástico, Augusto Martins, o aluno vencedor sempre foi muito talentoso e durante as aulas “demonstrou sempre empenho e amor pelo desenho e pela pintura”. Como prêmio ele recebeu um lindo violino.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp