Bruno Gadiol faz show no Parque Municipal no domingo

- 14 de janeiro de 2019

O cantor, compositor e ator Bruno Gadiol se apresenta no próximo dia 20 de janeiro (domingo) no Parque Municipal Dom José, no primeiro Cultura no Parque de 2019, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. O show totalmente gratuito começa às 11h.

Gadiol é morador de Barueri e tem no seu repertório canções românticas e sucessos de outros compositores da MPB. Ficou conhecido nacionalmente pela interpretação que deu ao personagem Guto em Malhação – Viva a Diferença, da TV Globo. Antes, havia sido semifinalista do talento show The Voice Brasil, também da Globo.

O Cultura no Parque acontece todos os domingos pela manhã no Parque Municipal sempre trazendo uma atração nos mais diferentes estilos musicais.

Show Bruno Gadiol
Local: Parque Municipal Dom José, rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto