Temp

Instalações de Barueri são utilizadas para reality show do SBT sobre futebol

- 14 de fevereiro de 2020

A Secretaria de Esportes de Barueri firmou acordo com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) para gravações do reality show “Uma Vida, Um Sonho”, que deverá ir ao ar em maio. Milhares de jovens jogadores de futebol foram pré-selecionados. 

Uma parte destes selecionados (cerca de 200) foram recebidos no auditório da Arena Barueri, na manhã de quinta-feira (dia 13), onde ouviram instruções e foram encaminhados para o Complexo Esportivo da Vila Porto. 

Os integrantes da comissão técnica os submeteram a diversos testes de capacidade técnica: coordenação motora, condução e domínio de bola, cruzamento e finalização etc. Haverá ainda jogos menores e maiores para a seleção final. 

A coordenação geral esteve a cargo do técnico Renê Simões. “Haverá outras avaliações no Rio de Janeiro e em Palmas-TO. Selecionaremos 22 atletas e ficaremos com outros 22 em stand by. O prêmio maior é o contrato com um clube europeu, mas todos serão contemplados de alguma maneira”, declarou. 

O programa “Uma Vida, Um Sonho” também terá Joel Santana como técnico e será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski. 

Na ensolarada manhã do dia seguinte (sexta-feira, dia 14), houve coletivo na Arena Barueri, cujo gramado é o sonho de quase todos. Muitos deles afirmaram estar vivendo uma emoção única e até confidenciaram o desejo de ser o melhor do mundo em todos os tempos. Empenho não faltou. 

O secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, destacou que a cidade de Barueri foi escolhida para as avaliações devido à excelente estrutura esportiva. “Todos ficaram impressionados com a qualidade do Complexo Esportivo da Vila Porto e mais ainda com a Arena Barueri. Além de ser um programa que envolve o esporte, o projeto tem também um caráter social”, relatou. 


Veja ao vídeo

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp