Temp

SuperAção promove exposição de carros antigos e combate ao câncer

- 14 de fevereiro de 2020

Neste domingo (dia 16), a partir das 9 da manhã, acontece o evento SuperAção Antigos & Especiais que tem por objetivo a exposição de veículos antigos e “de quebra” promover a luta contra o câncer. O local da exposição será na frente do Ginásio José Corrêa.  

O GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (instituição muita conhecida por promover o tratamento de crianças e adolescentes com a doença) estará no local com os seus colaboradores e voluntários para receber doações e efetuar a venda de produtos doados pelos patrocinadores como sorvetes, camisetas, troféus e adesivos de para-brisa, revertendo o dinheiro das vendas em prevenção e tratamento.  

A entrada para os visitantes e expositores é gratuita. Mas caso dos expositores, os mesmos deverão se inscrever até o dia 16/02 no link https://forms.gle/dPNXwvmP2f6RH1G99. Aos que não conseguirem, terão a possibilidade de se inscrever no local.  

O evento ainda conta com a rádio vitrola (que toca músicas e comerciais antigos), o mercado de pulgas (venda de miniaturas de carros e brinquedos), artesanato, espaço kids, food trucks e shows de rock, além do apoio da Prefeitura de Barueri que, através da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, vai expor o Resgate Animal e fará a doação de cães e gatos.  

Os interessados em utilizar o transporte público poderão se deslocar pegando um ônibus com destino ao terminal rodoferroviário Gualberto Tolaine (terminal do centro de Barueri ao lado da estação Barueri da CPTM) ou acessando a Linha 8 - Diamante da CPTM até a estação Barueri. A partir daí as linhas são a T154 – Barueri (Centro) / Jd. Mutinga Circular (via Aldeia de Barueri e Jardim Santa Cecília) e a T131 – Barueri (Centro) / 18 do Forte Circular (via Aldeia de Barueri e FIEB).  

O endereço do Ginásio Poliesportivo José Corrêa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro. O evento será realizado pela agência Criar Produções. 

Você ainda pode ajudar o GRAAC realizando uma doação direta através do link https://graacc.org.br/superacao-antigos-e-especiais/ do site da própria instituição.     


Assista ao vídeo

Temp