Temp

Casa do Trabalhador organiza processos seletivos para operadores de atendimento

- 14 de março de 2022

Em parceira com a Casa do Trabalhador, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), a empresa Liderança, especializada em cobranças, está contratando operadores de atendimento de call center para trabalhar.

É necessário que o candidato seja maior de 18 anos, possua ensino médio completo e resida em Barueri ou na região. A empresa possui programas de contratação para pessoas maiores de 40, 50 e de 60 anos. Experiência comprovada em cobrança contará como diferencial para aprovação.

Há disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã (das 8h às 14h20) e da tarde (das 14h40 às 21h). Aos sábados todos trabalham das 9h às 15h20. A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, comissões, desconto em faculdades e parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio).

Os processos seletivos ocorrem nos dias 22, 24, 29 e 31 de março a partir das 9h no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 -Centro). Só serão atendidos os candidatos que chegarem até as 11h. Pede-se comparecer com currículo, documento com foto, caneta e com máscara.