Temp

UBS do Paulista passa a atender no Hospital de Retaguarda a partir de segunda-feira, 17

- 14 de abril de 2023

Visando melhorar as instalações de sua sede, a Unidade Básica de Saúde – UBS “Hélio Berzaghi” transfere, provisoriamente, a partir de segunda-feira, 17, o seu atendimento para o Hospital de Retaguarda "Vanderson César de Almeida", na avenida Cidade de Itu, 460, no Jardim Paulista.

No novo local, o horário de funcionamento da UBS permanecerá das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira. O atendimento da farmácia, nos mesmos dias, também será das 8h às 18h. O telefone é o (11) 3164-9330.

O Hospital de Retaguarda já fica bem perto da UBS Hélio Berzaghi, nas imediações da praça do Jardim Paulista e das marginais Direita e Esquerda. Durante o período de atendimento fora da sua sede, o prédio da UBS ficará fechado.

Atendimento
A UBS Hélio Berzaghi é uma das 19 unidades da rede municipal ligadas à Secretaria de Saúde. Continuará prestando atendimento em especialidades de clínica geral, pediatria, ginecologia, obstetrícia, psicologia, nutrição e odontologia, além de acolhimento, coleta de exames de laboratório, coleta de Papanicolau, curativo, consulta de enfermeiro, eletrocardiograma, imunização, inalação, medicação, pré e pós-consultas, serviço social, vacinação (incluindo Covid-19) e fornecimento de medicamento.

Temp