Temp

Oeste Barueri enfrenta pedreira contra o Criciúma em casa

- 14 de junho de 2018

Os quatro últimos resultados (empates contra o Atlético Goianiense, Ponte Preta e Brasil, de Pelotas, além de uma derrota para o Sampaio Correa) não foram favoráveis ao Rubrão, que caiu para o 16º lugar na tabela, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. No primeiro empate, na capital goiana, houve até comemoração, pois a equipe estava perdendo por dois a zero.

Já em Campinas, o time de Roberto Cavalo, jogando à base de contra-ataques, saiu na frente mas não conseguiu segurar o resultado. Em casa, contra a equipe gaúcha, o Rubrão não foi bem e o placar não saiu do zero. A derrota contra a equipe do Maranhão, fora de casa, trouxe preocupações por que ao contrário da série A do Brasileirão, nas demais divisões não haverá pausa durante a Copa.

A diretoria do Oeste Barueri terá de se empenhar para manter seus jogadores concentrados, mesmo numa época em que todas as atenções estão voltadas para a maior competição futebolística do planeta. O desafio já começa pelo jogo contra o Criciúma neste sábado (dia 16), às 19h. na Arena Barueri.

O time catarinense está na zona de rebaixamento, mas nem por isso deverá ser um jogo fácil. Já na 13ª rodada, o adversário fora de casa é ninguém menos que o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, que até o momento lidera a competição com quatro pontos de vantagem sobre o CSA, segundo colocado.