Temp

Parque Dom José recebe Feira de Adoção de Cães no próximo final de semana

- 14 de setembro de 2022

Neste sábado e domingo (dias 17 e 18), das 10h às 15h, acontece a Feira de Adoção de Cães no Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto). O evento é organizado pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), órgão submetido à Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema).

Estarão disponíveis para adoção responsável uma média de seis cães. Conforme os pets encontram novos tutores, mais animais são trazidos para a possibilidade de um novo lar. Lembrando que os animais são todos castrados, vacinados, microchipados e vermifugados. Para adotar apresentar um documento original com foto, assinar um termo de guarda responsável e levar seu bichinho para casa.

O coordenador responsável pelas duas unidades do Cepad, Alexandre Santos, convida a todos a participarem deste ato de amor. “Venham ao Parque Dom José, conheçam e busquem seus novos amiguinhos. Mais do que isso, são novos integrantes para a família, que precisam de muito amor e carinho para superar a situação de abandono que viveram. Então venham e participem!”

A adoção, além de tirar os animais em situação de abandono das ruas é importantíssima ferramenta de manutenção da estrutura do Cepad em suas duas unidades, pois abre espaço no atendimento tanto do Resgate Animal quanto no acolhimento. 

Você também pode procurar a unidade 1 do Cepad todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h, na rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos, levando documento com foto. Caso queira conhecer antecipadamente os pets disponíveis no local, acesse a página do Cepad no Instagram. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4198-0819 (WhatsApp) ou 3164-9735.

Temp Temp Temp