Temp

Corrida de São Silveira: inscrições começam nesta terça-feira, dia 16

- 14 de novembro de 2021

A paixão está de volta: a 45ª edição da corrida que é o orgulho de Barueri e atrai atletas nacionais e internacionais está marcada para o dia 12 de dezembro. O ponto de concentração é o mesmo: Av. Fernão Dias Paes Leme, entre as estações Jardim Belval e Jardim Silveira.

Serão aceitas 2.500 inscrições presenciais (2.000 para corredores e 500 para caminhantes). Quem quiser participar da Categoria Principal (moradores de Barueri), deve comparecer ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme P. Guglielmo, 1.000 - Centro) de 16 a 26 de novembro das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

O percurso da corrida é de oito quilômetros e da caminhada de quatro quilômetros. Devido aos protocolos sanitários, serão exigidos original e cópia do comprovante de vacinação contra a Covid-19, do documento de identidade (RG ou CNH) e do comprovante de residência em nome do participante. A idade mínima para caminhantes é de 12 anos e de 16 anos para os corredores.

Para a Categoria Geral (moradores de outros municípios), as inscrições vão do dia 22 ao dia 26 de novembro nos mesmos horários e local. A documentação exigida é a mesma.

Quem participar da Categoria Elite, deverá realizar as inscrições presencialmente como todos e enviar o seu currículo de atleta contendo os resultados dos últimos 12 meses para o e-mail: esportes.sao.silveira@barueri.sp.gov.br.

 Acesse:  Regulamento. Mapa do percurso