Balé ‘O Quebra-Nozes' e Bruno Gadiol animam Natal Encantado no fim de semana

- 14 de dezembro de 2018

Desde a abertura da iluminação do Natal Encantado, o bulevar central de Barueri tem atraído milhares de visitantes, com famílias inteiras prestigiando os espetáculos de dança, shows musicais e o artesanato, além da decoração natalina especial. A árvore de Natal com 28 metros, o Papai Noel, o palhaço Costelinha, e ainda uma área gastronômica completa tornaram o espaço o principal ponto cultural da cidade.

Organizado pela Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Natal Encantado é a única atração da região que envolve uma rica programação artística. Neste sábado (dia 15), as atividades começam às 13h, com apresentação de danças típicas brasileiras, seguida da peça Romeu e Julieta Baião de Dois. Às 20h, a suíte do balé “O Quebra-Nozes”, da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo, e o Coral das Oficinas de Artes de Barueri completam a noite.

O ator e cantor Bruno Gadiol, semifinalista da quinta temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, faz o show no domingo (dia 16). Eclético e com canções autorais, ele também canta sucessos que já passaram pelas vozes de Elis Regina, Milton Nascimento, Camila Cabello e Ed Sheeran. Bruno Gadiol também gravou a canção oficial do Natal Encantado de Barueri.

Na segunda-feira (dia 17), o multi-instrumentista Ítalo Queiroz sobe ao palco, às 19h, com os músicos do Núcleo de Música da Secretaria de Cultura de Barueri apresentando um repertório romântico e canções como “Novo Tempo”, de Ivan Lins, e “Aquarela do Brasil”, de  Ari Barroso, entre outras.

Para lembrar um pouco dos anos 60, Edson Galhardi, considerado um dos melhores covers de Elvis Presley, faz um tributo ao rei do rock na terça (dia 18). A Orquestra de Sopro do Núcleo de Música também está com o repertório pra lá de especial, sob a regência do maestro André Dias. Além de obras clássicas, e da Bossa Nova, também serão apresentadas canções como “James Bond’, de Jan Van Kraeydonck, e “Happy”, de Pharrell Williams.

Temp Temp Temp