Temp

Curso gratuito e on-line do Sebrae ensina a turbinar as vendas

- 15 de abril de 2024

A fim de aprimorar os conhecimentos de pessoas físicas e jurídicas, o Sebrae Aqui - Barueri (Serviço Brasileiro de Assistência Empresarial) promove no dia 30 deste de abril, às 19h, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), a oficina on-line gratuita “Faça Suas Vendas Decolarem”. 

Durante duas horas os interessados aprenderão as verdades e os mitos sobre os objetivos de venda; o desenvolvimento do perfil ideal do vendedor; o entendimento dos clientes e suas necessidades; como traçar a jornada do consumidor; e o domínio dos passos essenciais da venda.  

“A capacidade de vender e promover produtos e serviços é fundamental para qualquer empreendedor ou profissional de negócios. O curso do Sebrae fornecerá ferramentas essenciais para aprimorar as habilidades de vendas e maximizar resultados, além de trazer uma oportunidade valiosa para impulsionar o crescimento econômico e o desenvolvimento profissional em nossa cidade. Barueri é um hub de empreendedorismo e inovação e estou confiante de que esse curso será uma fonte de inspiração e aprendizado valioso para todos os participantes, capacitando-os a enfrentar os desafios do mercado com confiança e competência”, prevê Joaldo Macedo Rodrigues, o Magoo, secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri. 

Serviço 
Curso: “Faça Suas Vendas Decolarem” 
Local: on-line 
Data: 30/04/2024 (terça-feira) 
Horário: 19h 
Público-alvo: pessoas físicas e jurídicas de Barueri 

INSCREVA-SE AQUI 

Temp