Campanha Corrente do Bem 2019 ganha novos adeptos

- 15 de maio de 2019

Lançada em 26 de abril em Barueri, a campanha Corrente do Bem em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) ganhou reforços importantes. Além do poder público, comerciantes, empresários e pessoas físicas aderiram ao movimento e estão fazendo a diferença. Há menos de um mês, a cidade tinha 1.682 cofres distribuídos e hoje tem 2.371, um salto de 40%.

Comerciante da Chácaras Marco, Vera Rosane Grasel Follnann pediu um cofre pelo APP Barueri. No início da campanha, o supermercado Japão solicitou 30 cofres que estão ao lado dos caixas. Recentemente, o supermercado Carajás e o Hugão Atacadista também aderiram à ação.

Presidente do Fundo Social de Solidariedade e coordenadora da campanha, Sônia Furlan diz que é motivo de orgulho ter no município empresas que estão se engajando nas campanhas sociais. “Eu fico muito agradecida por toda ajuda que eles nos têm dado. Que Deus abençoe esses empresários e seus funcionários também.”

As secretarias municipais também estão mobilizando seus servidores. Já houve reuniões nas pastas de Educação e Esportes. Só a Secretaria de Educação ficou com 2 mil cofres que foram enviados a todas as escolas municipais.

Sônia Furlan afirma que tem “orgulho de Barueri ser a única cidade que através do poder público se mobiliza para ajudar uma instituição que não está no município, mas é indispensável”.

Serviço
A campanha Corrente do Bem em Barueri vai até julho. Qualquer pessoa pode participar. Para saber mais, ligue para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O telefone é 4199-2800, ramal 170.

Temp Temp