Temp

Dia 21 tem live sobre linhas de crédito a empreendedores com o Sebrae; inscreva-se

- 15 de julho de 2020

“Crédito consciente: conhecendo as novas linhas de crédito disponíveis” é o título da live que ocorrerá no dia 21 de julho (terça-feira), às 16h, voltada a empresários e potenciais empreendedores de Barueri. O acesso é gratuito, mas exige inscrição prévia. Para isso basta clicar AQUI, preencher todos os campos e aguardar o e-mail que será enviado um dia antes da transmissão.

A plataforma utilizada será a Microsoft Teams. Quem acessar do computador conseguirá assistir normalmente pelo navegador, mas quem for ver pelo celular precisará baixar o APP, que é gratuito.

A iniciativa faz parte de uma parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) de Barueri e da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), com o apoio do Sebrae Aqui Barueri. O objetivo é oferecer suporte aos empresários da cidade durante esse momento de crise causado pela pandemia do novo coronavírus.

Apresentada pelo consultor do Sebrae, Sérgio Luís Ribeiro da Cruz, que há 20 anos atua com gestão de finanças empresariais, a live irá mostrar as linhas de crédito que estão disponíveis neste momento para os empreendedores e como escolher a melhor opção de acordo com cada perfil.

A apresentação será bastante detalhada e esmiuçará as opções disponíveis ao empresariado nessa fase de crise. Dentre os pontos abordados estão dicas de gestão financeira para sua empresa, como identificar a necessidade de capital para seu negócio, linhas de crédito disponíveis no mercado e orientações sobre a linha mais adequada para obter crédito.

As inscrições serão aceitas até as 10h de terça-feira (dia 21).

Temp