Temp

Semana da Cultura Cristã começa dia 24 com shows e exposições

- 15 de setembro de 2018

O diálogo inter-religioso e a convivência pacífica entre as várias crenças serão celebrados na Semana da Cultura Cristã, de 24 a 29 de setembro, no bulevar central de Barueri. O evento faz parte do calendário oficial da cidade e terá uma programação bastante intensa durante toda a semana.  

O início das atividades será às 10h. Entre os dias 24 e 28 haverá a leitura ininterrupta da Bíblia, com diversos religiosos e fiéis se revezando na tarefa.  

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) terá um espaço especial com exposições do livro sagrado em diversas versões, além de objetos e outros livros que remetem à cultura cristã. Uma coleção inédita da SBB, intitulada “500 anos da Reforma: No Princípio Era o Verbo”, terá lugar destacado no evento. 

A Semana Cristã contará ainda com a apresentação de diversas bandas de música gospel no dia 28, a partir das 14h, e no dia 29, a partir das 10h. 

Ao todo serão várias tendas com motivos religiosos, incluindo um local onde estarão pinturas de salmos especialmente produzidos para a ocasião. Estão também no roteiro de apresentações um coral, palestra sobre autoestima e contra o suicídio, além da montagem de uma praça de alimentação. 

Temp