Temp

Desafio 12 Semanas avança com a participação intensa das 220 mulheres inscritas

- 15 de outubro de 2018

Acontecendo desde o dia 30 de agosto, o desafio 12 Semanas, organizado pela Secretaria da Mulher, segue com muitas atividades e entusiasmo das 220 mulheres inscritas no programa. Recentemente, o desafio contou com aulas intensas, cross fit e ioga power e ritmos brasileiros. 

O desafio, que já está na 7ª semana,  conta com o acompanhamento de diversos profissionais das áreas da saúde como educadores físicos, nutricionistas, psicólogos e clínicos gerais que estarão a postos para acompanhar o desempenho de cada participante que, ao longo de todas as semanas, estão participando de atividades físicas como pilates power, ioga, circuito militar, circuito fight, step hit, jazz dance, corrida, boxing for fitness e hidroginástica, além de palestras sobre alimentação saudável, pompoarismo e qualidade de vida. 

As alunas estão firmes e participando intensamente, das atividades que, neste mês, integram a programação do Outubro Rosa. 

O coordenador de esportes da Secretaria da Mulher, Thiago Vieira contou que as participantes estão determinadas e participando de todas as atividades.  “Estamos chegando à 7ª semana do desafio. O que nos chama atenção, é como as mulheres estão animadas e entusiasmadas com o resultado que cada avaliação física mostra a elas. É gratificante, pois estamos trabalhando a pauta da Secretaria da Mulher, a força das mulheres no Esporte. Mostramos às participantes que o lugar delas é onde elas quiserem e ondem podem chegarem”. 

A ideia é fazer com que as mulheres tenham mais qualidade de vida, se adaptem a uma alimentação saudável, à prática de atividades físicas e busquem o equilíbrio na rotina de tarefas diárias. A perda de peso será uma consequência, não o objetivo principal. 

Uma das atividades que já está sendo muito esperadas pelas participantes é o Box For Fitness, que acontece no próximo dia 17 de outubro, às 17 horas, na Secretaria da Mulher. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp