Temp

Palco do Boulevard recebe os sucessos de Almir Sater e música jamaicana no Natal Encantado

- 15 de dezembro de 2022

Sábado e domingo (dias 17 e 18) seguem as celebrações do Natal Encantado em Barueri com muito ritmo, dança e boa música. No sábado, o palco montado no Boulevard Central vai receber a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), a partir das 20h30. No domingo é a vez de cantor, compositor e violeiro Almir Sater mostrar seus sucessos consagrados ao público da cidade, também às 20h30. A entrada é franca.

Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), o Natal Encantado deste ano tem a bonita decoração do Boulevard, presente também na Praça das Artes e no Parque Linear, na Vila Porto. O cardápio artístico está recheado de grandes atrações, que vão até o dia 23, com o Auto de Natal.

OBMJ
A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana mistura grandes clássicos da MPB com ritmos caribenhos, transformando o show num grande baile. Em comemoração aos 10 anos de estrada, lançou recentemente um novo EP, trazendo parcerias com vários nomes de destaque, como Samuel Rosa, André Abujamra e Nando Reis.

Almir Sater
Almir Sater, também ator de novela, fez recentemente uma participação no remake Pantanal, da TV Globo, como o chalaneiro Eugênio (na primeira versão, da extinta TV Manchete, o músico interpretou o peão Trindade). Na apresentação, o multiartista deve interpretar seus sucessos como Tocando em Frente, Um violeiro toca, Trem do Pantanal, Comitiva Esperança e Chalana, canções pantaneiras que se tornaram populares em todo o Brasil.

Temp