Superliga Feminina: rodada final será nesta sexta-feira, dia 18

- 16 de março de 2022

A fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei termina nesta sexta-feira, dia 18. Todos os jogos serão realizados às 21h, exceto Pinheiros x Flamengo, que se enfrentam às 18h30 na capital paulista.

O adversário do Barueri Volleyball Club será o poderoso Praia Clube, de Uberlândia, primeiro colocado com 55 pontos (19 vitórias e apenas duas derrotas) no Ginásio Sportville. A equipe mineira é dirigida por Paulo Coco, auxiliar técnico de José Roberto Guimarães na seleção brasileira.

Pelo fato de estar na sexta colocação, o Barueri enfrentaria nas quartas-de-final a equipe do Sesi Bauru, que está em terceiro, em jogos de ida e volta. O Fluminense, que está em sétimo, mas com o mesmo número de pontos das “Chiquititas”, enfrentaria o Minas Tênis (segundo colocado).

A equipe das Laranjeiras enfrenta o Sesi Bauru fora de casa. Tem que ganhar o jogo e torcer por um tropeço do Barueri. Todos temem enfrentar as equipes mineiras, muito bem estruturadas e candidatas ao título.

Pede-se aos torcedores que forem ao Ginásio Sportville (Rua Mari, 100 – Jardim Califórnia), que usem máscara e apresentem comprovante de vacinação (esquema vacinal completo). A entrada é gratuita. Haverá transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.

Temp Temp Temp