Prazo para inscrição ao programa do Sebrae e da Prefeitura para startups vai só até 31 de maio

- 26 de maio de 2022

Os empreendedores que atuam com startups em Barueri precisam correr caso queiram participar da parceria firmada entre o Sebrae-SP - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), da Prefeitura de Barueri. Acontece que o prazo para as inscrições termina no dia 31 de maio e são apenas 10 vagas.

O programa é gratuito e tem por foco promover mentorias a acompanhamentos on-line aos empreendedores participantes. As inscrições podem ser feitas aqui. O programa do Sebrae prevê a realização de meetups, que são encontros com públicos de interesse em relação aos negócios das startups.

As startups selecionadas para participar da iniciativa terão três meses de atividades, que vão desde o apoio de um “head” de aceleração (agente, gestor ou mentor voltado para avaliar o desempenho da empresa) até a possibilidade de conexão com os principais atores do chamado ecossistema de inovação da região.

Além disso, as empresas de inovação participantes terão acesso ao CASE 2022 – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, que vai acontecer em 17 e 18 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.