Grandes shows celebram o Dia das Mães em Barueri

- 16 de maio de 2023

No domingo, dia 14, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) preparou a celebração das mamães com shows de Maria Gadú e de Dudu Nobre. As atrações agitaram o Parque Municipal Dom José e o Jardim Mutinga.

Com a presença de mamães de várias gerações, todas puderam curtir as apresentações dos artistas convidados que cantaram grandes sucessos.

Maria Gadú
As mamães Iara Gonçalves e Ofélia Contreiras são grandes fãs de Maria Gadú, chegaram cedo no Parque Municipal para aproveitar o Dia das Mães ao som dos hits shimbalaiê, Dona Cila, João de Barro, dentre outros.

“Sou apaixonada por Maria Gadú e achei essa iniciativa da Prefeitura maravilhosa em proporcionar para as mães um show aberto, ao ar livre, dando a oportunidade para mães que às vezes não têm como comprarem um ingresso poderem curtir esse show”, disse a Iara.

“Sou uma mãe que infelizmente não tem mais a presença dos filhos, mas não quero me deixar abater e eu quis me presentear com o  show da Maria Gadú, que é maravilhosa. A cidade está de parabéns por levar alegria para as mamães!”, conta Ofélia.

A artista levou mensagens sobre a importância de a data celebrar os diferentes formatos de famílias.

“Fico muito feliz que uma cidade tão bonita dentro do Estado de São Paulo esteja fazendo um trabalho tão longevo. O Dia das Mães é um dia poderoso, é um dia de todo mundo. É muito bom poder comemorar essa data num show com ‘muitas gentes diferentes’. Incentivo à cultura traz isso: grandes datas e atrações que são acessíveis, horizontalizando o público!”, declarou a Maria Gadú.

Dudu Nobre
À noite, quem sacudiu o Dia das Mães do Jardim Mutinga foi o cantor e compositor Dudu Nobre. Uma estrutura foi montada na rua Alagoinha para abrigar o show que atraiu grande público com o sucesso “A Grande Família”, dentre outras canções de Nobre.

“É sempre marcante poder vir aqui poder fazer show e levar cultura de qualidade para a população de Barueri. Agradeço a Prefeitura por se preocupar em fazer isso para as mães da cidade”, disse o cantor.

Temp Temp Temp