Temp

Zuumbalada anos 60, 70 e 80

- 16 de julho de 2018

Atenção, você que não se cansa de curtir a consagradíssima zuumbalada da Secretaria de Esportes. Nesta terça-feira, dia 17, mais uma edição ocorre nas dependências do Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme P. Guglielmo. 1000, Centro) às 19h30. A zuumbalada é uma maneira divertidíssima de se exercitar ao som de boa música conduzida por animados instrutores.

As mulheres formam esmagadora maioria na participação, mas os homens também são muito bem-vindos. Nessa edição, a temática será os anos 60, 70 e 80. Mesmo que você não tenha vivido a época, procure comparecer com roupas ou adereços alusivos para abrilhantar o evento.

Se quiser aproveitar a viagem, programe-se para visitar a Feira Noturna e comprar frutas, verduras e legumes fresquíssimos e os mais variados produtos para abastecer o lar. A praça de alimentação possui inúmeros sabores de pastéis e comidas típicas dos mais variados países e regiões.

Outras atrações no iluminado estacionamento do Ginásio Poliesportivo José Corrêa são a batalha de rimas, os aparelhos para manobras de skate e as duas miniquadras para a prática do basquete. Compareça!