Programação cultural tem teatro, pop rock e Harry Potter

- 16 de julho de 2019

O próximo fim de semana tem programação cultural variada na cidade. São atividades na Gibiteka Prof. Max Zendron, peça teatral no Centro de Eventos e show de Rock, no Parque Municipal.

No sábado, dia 20, a partir das 10h, a Gibiteka organiza o “Sábado Mágico”, com temas relacionados ao bruxinho que conquistou o mundo na Literatura e no Cinema: Harry Potter. Universo Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, oficina de poções, erbologia, quadriboll, cosplay, jogos eletrônicos e off line são algumas das atrações, que se estendem até as 20h.

A Sala de Espetáculos de Barueri, coordenada pela Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta também no sábado, às 20h, “Minhas Queridas”, peça teatral gratuita criada a partir da correspondência entre Clarice Lispector e suas irmãs Elisa e Tania, nas décadas de 40 e 50. “Minhas Queridas”, da Cia. de Teatro e Diversão & ARTE é uma homenagem ao centenário de Clarice Lispector e retrata o universo feminino por meio da intimidade expressa nas cartas das personagens.

Para os organizadores da peça, o espetáculo, assim como o livro, tem o poder de transportar o espectador da era digital para um outro tempo, em que as palavras eram saboreadas com mais paixão, carinho, fraternidade e admiração.

Cultura no Parque
Dando continuidade ao mês do rock, no domingo, dia 21, às 11h, o cantor e compositor Willian Metlei apresenta o melhor do pop rock no Cultura no Parque. Com 20 anos de carreira, influenciado por Bob Dylan, Raul Seixas, entre outros, Willian, segue carreira solo e recentemente lançou o single “Muito amor pra dar”.  O show é composto por músicas autorais e canções contemporâneas de artistas como Lulu Santos, Jota Quest e Ed Sheeran.

Serviço:
Gibiteka: “Sábado Mágico”
– Rua Rio Grande do Sul 234, Vila Boa Vista, das 10h às 20h.
Centro de Eventos – “Minhas Queridas” às 20h. Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.
Cultura no Parque – Willian Metlei – das 11h às 13h - Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

Temp Temp