Prefeitura canaliza córrego no Califórnia para facilitar escoamento de águas pluviais

- 16 de outubro de 2018

A Prefeitura de Barueri iniciou no começo de setembro as obras de canalização com ampliação do córrego Cachoeira, no Jardim Califórnia, visando facilitar o escoamento de águas pluviais na região. O prazo previsto para término da obra é o primeiro trimestre de 2019.

As obras foram iniciadas a partir da avenida Lourenço Zácaro e abrangem, ainda, trechos entre as ruas Tucano, Araras e Chaves. Terá a implantação de linha de aduelas de concreto, sistema que possibilita o fechamento das laterais, fundo e cobertura, tornando o serviço mais rápido.

O investimento reforça o trabalho do governo municipal para evitar enchentes e ampliar o desenvolvimento urbano de Barueri.