Temp

Novo Pronto-Socorro do Jardim Mutinga já está em funcionamento

- 16 de novembro de 2020

Um grande presente foi entregue à população do Jardim Mutinga. No mês passado (dia 15 de outubro), iniciaram os atendimentos no novo Pronto-Socorro Maria de Lourdes Evangelista, no Jardim Mutinga.

Localizado na rua Abelardo Luz, o equipamento conta com piso térreo e mais um pavimento superior, somando um total de 1.028 metros quadrados de área construída. Uma equipe de 161 profissionais já está em atividade para atender ao público.

Os ambientes englobam recepção, área de atendimento e espera, dois consultórios de clínica geral e dois de pediatria, raio-X, eletrocardiograma, salas de coleta, curativo, inalação, medicação, farmácia, atendimento social, posto de enfermagem, sala de observação, área administrativa e área coberta para ambulâncias.

A obra foi iniciada em junho de 2018, atendendo a um grande apelo da população local, e se junta a um robusto sistema de saúde criado pela Prefeitura de Barueri, que agora conta com sete unidades de pronto atendimento. Para mais informações, o telefone do PS é (11) 4199-3184.

Temp Temp Temp Temp