Cultura no Parque: Jane Duboc e Eduardo Santhana abrem primavera neste domingo

- 17 de setembro de 2019

O início da primavera em Barueri será saudado com um grande show no Parque Municipal Dom José, com o Cultura no Parque Especial. Os cantores e compositores Jane Duboc e Eduardo Santhana cantam grandes sucessos da música popular brasileira, a partir das 11h, neste domingo (dia 22).

A cantora Jane Duboc, reconhecida por seu timbre de voz único e pela musicalidade eclética, apresenta ao lado de Eduardo Santhana e banda um variado repertório de grandes clássicos da MPB, além dos sucessos da própria compositora como “Chama da Paixão”. O público poderá ainda apreciar canções dos mestres Pixinguinha, Dorival Caymmi e Ary Barroso entre outros ícones da música. Vale conferir o show gratuito para todas as idades.

Eduardo Santhana é músico, compositor, produtor cultural e integrante do grupo Trovadores Urbanos, que há 30 anos faz shows pelo Brasil e exterior. Santhana tem mais de 500 composições, muitas delas gravadas por nomes ilustres como Ronnie Von e Lucinha Lins, além da própria Jane Duboc.

“Somos amigos desde os anos 80 e nesse período fizemos várias parceiras musicais e apresentações juntos. Em Barueri, vamos homenagear o começo da primavera com as canções ‘Chovendo na Roseira’ e ‘Qualquer Dia’, esta inédita, composta por nós. É uma satisfação enorme participar deste show, sou vizinho de Barueri e a Jane está super feliz com a vinda dela para a cidade. Espero todos no Cultura no Parque”, ressaltou Eduardo Santhana.

A dupla canta acompanhada de Michel Freidenson, no piano, Sylvinho Mazzuca, no contrabaixo, e Duda Neves, na bateria.

Cultura no Parque
Jane Duboc e Eduardo Santhana