Temp

Na Emei João Evangelista, pais participam com filhos de oficinas em sala de aula

- 17 de setembro de 2019

Com o objetivo de manter a família cada vez mais próxima da escola, a Emei João Evangelista, do Jardim Mutinga, implantou o projeto “Família Presente, Criança Contente”.

A iniciativa desenvolve uma série de atividades culturais, artísticas, de aprendizagem e de entretenimento, oportunidade em que os pais e as crianças vivenciam bons momentos juntos no ambiente escolar.

A mais recente atividade promovida pela gestão escolar foi uma criativa oficina de brinquedos, em que foram construídos objetos muito interessantes, utilizando elementos da natureza como sementes, galhos, folhas, e grãos, entre outros.

Os pais estão muito felizes com as novas experiências de poder estar mais perto de seus filhos na escola e não poupam elogios. “Momento muito importante, tanto para nossas crianças como para nós. Vivenciarmos experiências em sala de aula, juntamente com eles, nos faz evoluir”, comentou a mãe Ana Júlia Costa.

“Este projeto fez com que nossa família se aproximasse muito mais da escola, além de fazer aflorar muito a nossa criatividade”, relatou Sophia Cristina Carvalho, mãe da aluna Thais Cristina.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp