Temp

Prefeitura entrega praça no Jardim Audir com diversas atrações neste sábado

- 17 de outubro de 2019

A Prefeitura de Barueri entrega, oficialmente, neste sábado (dia 19), a partir das 9h, uma grande área de lazer na avenida do Exército Brasileiro, na região do Jardim Audir e jardim Tupan. Denominada praça João Maciel de Pontes - João Boiada, o espaço fica próximo ao prédio do 1º DP Barueri e da Delegacia do Idoso. 

A área conta com tecnologia de rede wi-fi e câmeras de monitoramento. O evento vai trazer atrações culturais e esportivas, além de educação ambiental, adoção de animais, Ouvidoria Itinerante, LabMob, Empório Mães Cuidadoras e food trucks. 

A praça foi totalmente reconstruída pela Prefeitura de Barueri em terreno com 19.903 metros quadrados. Possui equipamentos de ginástica ao ar livre, pista de caminhada, estacionamento, áreas com tênis de mesa, bancos, bebedouros, lixeiras, playground e mesa de jogos. 

Outros espaços 
O governo municipal tem trabalhado bastante para deixar a cidade com mais qualidade de vida. O novo equipamento do Jardim Tupan reforça a lista com mais de 20 praças e áreas de lazer que a Prefeitura constrói ou reforma em Barueri. Neste ano, por exemplo, entregou modernos espaços públicos na avenida Oscar Kesselring e avenida Henrique Gonçalves Baptista, no Jardim Belval; e a praça Darci Fortunato Novais, na Vila Porto (bairro Boa Vista).  

Recentemente, em setembro, a prefeitura de Barueri entregou à população uma moderna praça com pista de cooper, no Jardim Belval, na avenida João Vilallobo Quero. 

O investimento da Prefeitura inclui ainda áreas de lazer e praças do Engenho Novo, Aldeia de Barueri, Jardim São Pedro, Jardim Paulista, Jardim Esperança, Parque dos Camargos, Jardim Líbano, Jardim Julio, Jardim Gabriela (na rua Pontiredaba), Maria Helena e Jardim Paulista e Centro.  

Temp Temp