Temp

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

- 18 de abril de 2022

Fique por dentro do que abre e fecha em Barueri, conforme o Decreto 9.457/2021. Além do dia 21 de abril (feriado de Tiradentes), quinta-feira, as repartições públicas municipais estarão fechadas na sexta-feira, 22 (dia sem expediente), incluindo o Ganha Tempo e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs). 

O expediente e o atendimento ao público nos referidos locais retornarão ao normal na segunda-feira (dia 25). 

Serviços essenciais não param 

Durante o feriado prolongado, os prontos-socorros, a Farmácia Municipal, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil/Resgate Municipal, da Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS), assim como os agentes de trânsito da Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana) prestarão atendimentos ininterruptos.  

O polo do Centro de Eventos, na Vila Porto, seguirá aberto para aplicação de vacinas contra a Covid-19 e Influenza todos os dias, das 8h às 17h (inclusive no feriado e no domingo). O equipamento municipal fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto.  

Parques abertos 
O Parque Municipal Dom José, na Vila Porto, funcionará das 6h às 19h; o Parque Ecológico do Tietê, em Alphaville, atenderá das 7h às 17h; e o Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva, no Parque Imperial, abrirá das 6h às 17h.  

 

Temp