Guarda e Demutran trabalham para garantir mais segurança durante o Carnaval

- 18 de fevereiro de 2020

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri, através do Demutran e da Guarda Municipal, traçou um plano de rotas para organizar o trânsito durante o desfile de Carnaval, que acontece nos dias 22 e 23, no centro novo da cidade.

Quem vai de carro sentido Centro deve acessar a avenida Adelino Cardana, passando por trás do Ginásio de Esportes José Corrêa. Já no sentido bairro, o acesso é pela rua José Maria Balieiro, seguindo pela avenida da Aldeia.

A interdição da avenida Guilherme Perereca Guglielmo será das 6h do sábado (dia 22) às 23h do domingo (dia 23). Aos foliões é aconselhado utilizar transportes públicos coletivos ou individuais para evitar o aumento do trânsito.

Para o trânsito serão empregados 59 agentes no sábado e 40 no domingo, contando com 49 viaturas nas ruas. A Guarda Municipal também intensificará o policiamento no local com empenho de grande parte de seu efetivo.

Temp Temp