Só a vitória interessa ao Oeste Barueri nesta quarta-feira na Arena Barueri

- 18 de março de 2019

A fase de classificação do Campeonato Paulista da série A1 termina nesta quarta-feira, dia 20. Todos os jogos serão às 21h30. O Oeste Barueri ocupa o terceiro lugar no grupo D, com 12 pontos, dois a menos que o São Paulo.

Para passar à fase seguinte da competição, precisa vencer o Mirassol em casa e torcer por uma derrota do São Paulo, que joga contra o São Caetano no Anacleto Campanella. O Azulão, que está em penúltimo lugar, luta desesperadamente contra o rebaixamento.

Caso o Tricolor empate, o Rubrão terá de vencer por uma diferença superior a quatro gols. O Mirassol, que está com 10 pontos, ainda corre risco de rebaixamento e deverá acarretar dificuldades ao time da casa.

Os ingressos para esse jogo já estão à venda nas bilheterias da Arena Barueri e no site www.ingressofacil.com.br.

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL – SÉRIE A1
12ª  RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO
OESTE BARUERI X MIRASSOL
20/03/2019 ÀS 21h30