Traficante é detido pela Guarda Municipal no Jardim Tupan

- 18 de junho de 2018

No dia 7 de junho, a Guarda Civil Municipal de Barueri deteve um indivíduo que traficava pela rua Cassiano Ricardo. Os agentes de segurança efetuavam patrulhamento na região quando avistaram um indivíduo com uma sacola plástica na mão que, ao perceber a aproximação da viatura, se assustou e fugiu dispensando a sacola debaixo de um veículo estacionado.

M.S.P. (19 anos) foi detido e na sacola que havia dispensado foram encontrados 190 pinos de cocaína, 59 porções de crack e 38 papelotes de maconha. O jovem confessou o tráfico e ser o proprietário das drogas.

Após o registro do caso, a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante delito do traficante e encaminhou os entorpecentes para perícia.