Temp

Zuumbalada Brasil agita Ginásio José Corrêa nesta terça-feira

- 18 de junho de 2018

O Brasil está no ritmo da Copa e o Barueri Esporte Forte não poderia ficar de fora, por isso está conclamando a todos para torcer pela seleção, mas sem descuidar da forma física. Nesta terça-feira (dia 19) às 19h30 no estacionamento do Ginásio Poliesportivo José Corrêa ocorre mais uma consagrada Zuumbalada: atividade que caiu no gosto popular e que concilia a música à atividade física.

O tema será a seleção brasileira de futebol. A Secretaria de Esportes pede que os participantes venham com as cores do time canarinho para tornar a Zuumbalada muito mais divertida. As atividades dessa noite terão as participações dos animadíssimos e competentes professores Wesley Oliveira e Karla Ariana, sempre gritando a toda voz:  "vem pro esporte!!!".

Além da Zuumbalada, as noites das terças-feiras reservam várias atividades nas imediações do Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Além da feira noturna (muito requisitada pelas ofertas de frutas, verduras e legumes e da imensa variedade de opções gastronômicas), tem a batalha de rimas, o uso dos aparelhos de skate e as duas mini quadras de basquete. Endereço: Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro.