Temp

Evento “Juventude junto com a Comunidade” ocorre no domingo, dia 24, no Jardim Audir

- 18 de julho de 2022

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e de cultura para as pessoas da comunidade, a Secretaria da Família de Barueri (Sefam) promove no domingo, dia 24, a partir das 8h30, o evento “Juventude junto com a Comunidade”.

Gratuito, o evento reunirá diversas atrações e serviços. É o caso do espaço kids, que terá cama elástica, escorregador, fut sabão e piscina de bolinhas. Além disso, haverá oferta de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e acolhimento psicológico. Também serão ofertados cortes de cabelo e modalidades esportivas, como aulão de ritmos, basquete 3x3, fut mesa, vôlei e torneio de pênalt.

As atividades ocorrerão na Av. Exército Brasileiro, no Jardim Audir.  

Trânsito
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) alerta sobre os desvios no trânsito na ocasião do evento.

No sentido bairro, o trânsito será desviado pelas ruas Presidente Kennedy, Terça, Porto Feliz e Angelina de Assis Santos (rua do Primeiro Distrito Policial de Barueri) a partir das 7h do domingo (24). No sentido Centro, haverá uma faixa reversível (mão dupla) a partir da rua da Delegacia de Polícia.

Atenção usuários das linhas A-215 (Terminal Barueri/Jardim Audir) e A-217 (Terminal Barueri/Vale do Sol) para não descerem longe dos locais desejados. Os condutores de veículos particulares têm a opção de chegar à Estrada Velha de Itapevi também pela Av. Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão (seguindo pela Av. Fernão Dias Paes Leme e entrando antes da estação CPTM Jardim Silveira).