Temp

Maternal da Chácaras Marco começa a funcionar e recebe elogios da comunidade

- 18 de setembro de 2018

Começou a funcionar na segunda-feira (dia 17), a Maternal Professora Eliane Castanon Pereira, localizada na Rua Sumaré, no bairro Chácaras Marco. Com capacidade para abrigar cerca de 500 crianças, a unidade é uma das mais modernas do município e conta com piso térreo e mais um pavimento em terreno de 4.370 metros quadrados, sendo que a área construída é de 2.785 metros quadrados.

No pavimento térreo a escola abriga administração, cozinha, refeitório, vivência, berçário, lactário e playground. Já o primeiro andar tem 12 salas de aula, brinquedoteca, sala de vídeo, sala de leitura e solário.

As refeições são caprichadas e feitas com muito carinho pelas merendeiras que seguem à risca um rico cardápio orientado pelas nutricionistas. Ao longo de todo o dia, as crianças recebem pelo menos cinco refeições balanceadas.

De acordo com a diretora Valkíria Salles, a nova escola já está despertando muitos elogios de pais e da comunidade. “É nítida a alegria dos pais ao deixarem as crianças aqui na nova escola. Muitos demonstram emoção e não escondem a realização de um sonho tão esperado”, comentou.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp