Obra de alargamento da estrada dos Altos já está 80% pronta

- 18 de setembro de 2019

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, está prestes a entregar mais uma obra viária na cidade: o alargamento compreendendo dois trechos da avenida Dr. Cícero Borges de Morais, no bairro dos Altos.

Um trecho fica entre a rotatória Rotary Clube, próximo à saída 26B da rodovia Castello Branco, até a Rua Titicaca, no Jardim Reginalice. Já o outro trecho abrange um percurso que se estende até as imediações da estrada das Acácias, no Jardim Flórida.

Para término, falta apenas a liberação de uma área que aguarda a desapropriação.

Duplicada há quase nove anos para facilitar o acesso à região, a estrada Dr. Cícero Borges de Morais (também conhecida como estrada dos Altos) volta a ganhar novas benfeitorias, visando a melhoria de fluidez do tráfego da via.

Acesso facilitado
O novo projeto complementa o já duplicado trecho da estrada Doutor Cícero Borges de Morais, o que facilita ainda mais o acesso de veículos, principalmente pesados como caminhões, a outros investimentos que a Prefeitura de Barueri implantou na região como os novos empreendimentos e outros existentes em locais como Vila Ceres, Vila Universal e Jardim Flórida.

Temp Temp