Sebrae Aqui Barueri terá ônibus gratuito para Feira do Empreendedor 2019; inscreva-se

- 18 de setembro de 2019

De 5 a 8 de outubro acontece a Feira do Empreendedor 2019: maior evento de empreendedorismo da América Latina. Em 2017 Barueri foi a primeira prefeitura a ter um estande no local e, desde então, vem inspirando outros municípios a participarem.

Na edição de 2019 Barueri marcará presença novamente na Feira e o Sebrae Aqui – Barueri, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), está lotando um ônibus para levar munícipes com 18 anos ou mais gratuitamente ao evento no dia 7 (segunda-feira).

O ônibus partirá do Ganha Tempo Municipal (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro) às 9h. Há 42 vagas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4199-1333 / ramal 303.

Sobre a Feira
A Feira do Empreendedor será no Pavilhão de Exposições Anhembi, que fica na avenida Olavo Fontoura, 1209, em São Paulo, das 10 às 20h. Promovida pelo Sebrae, é a ocasião em que empresas de pequeno, médio e grande porte se encontram e expõem ao público seus serviços e inovações. O principal objetivo é oportunizar negócios e atualizar os interessados sobre o que há de novo no universo empresarial.

Este ano o evento chega à sua 8ª edição. Em 2018 bateu recorde de público, com 147 mil visitantes. O estande de Barueri na Feira mostra todas as condições que a cidade oferece para que cada vez mais empresas se instalem e cresçam, impulsionando a economia local.