Temp

Casa do Trabalhador intermedeia 200 novas vagas de emprego

- 19 de abril de 2021

No início de abril, a Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) de Barueri, intermediou mais um grande processo de seleção de vagas de emprego, desta vez para a Casa Suíça, empresa de confeitaria artesanal localizada em Itapevi desde 1996.

Foram abertas 200 vagas para o cargo temporário de auxiliar de produção no dia 5 e abril. O processo de seleção inicial se deu por meio de um link, no qual os candidatos faziam seu cadastro. Nos dias 19 e 20 de abril ocorreu mais uma etapa de seleção, agora presencial, realizada no ginásio poliesportivo José Corrêa, um espaço amplo capaz de garantir os protocolos de segurança contra a covid-19.

Os candidatos aprovados trabalharão de julho a dezembro em diferentes turnos. As vagas eram para pessoas com  25 anos ou mais e ofereciam salário de R$1.647,05, além de vale transporte e cesta básica.

Em breve novas vagas serão abertas para cargos diferentes. Fique atento ao site e às redes sociais da Prefeitura de Barueri (Facebook e Instagram) e da Sict (Facebook e Instagram).

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gt.curriculoscasadotrabalhador@barueri.sp.gov.br.

Temp Temp Temp Temp