Temp

Vivian Pellegrino chega para reforçar o Hinode Barueri

- 19 de junho de 2018

Mais uma jogadora de expressão chega para integrar o Hinode Barueri na próxima temporada: é a central Vivian Pellegrino, que na última Superliga foi vice-campeã pela equipe do Rio de Janeiro, comandada pelo vitorioso técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho.

A atleta de 33 anos, que nasceu em Piracicaba (SP) e já passou por diversas equipes brasileiras, relatou que já estava com saudade de voltar a jogar em São Paulo. "O ápice da carreira de todo atleta é chegar à seleção. Você ter a oportunidade de trabalhar com a comissão da seleção é incrível para qualquer um”, declarou.

O técnico de Barueri, José Roberto Guimarães, que está comandando a seleção brasileira na fase final da Liga das Nações de vôlei feminino, na China, afirmou que a central tem um bom bloqueio, um ataque rápido e ajudará o grupo na busca dos objetivos. "Esperamos fazer uma grande temporada com um grupo homogêneo e de qualidade.".  

A próxima grande competição é o Campeonato Paulista a partir de agosto, mas em julho haverá a Copa São Paulo, torneio que os técnicos adoram para acertar o conjunto de suas equipes.

Perfil:
Vivian Maria Pellegrino
Posição: Central
Nascimento: 31/05/1985 - Piracicaba/SP
Altura: 1,80m
Peso: 70 kg

Temp