Sábado é dia de repescagem para adultos com 25 a 29 anos

- 19 de agosto de 2021

Neste sábado (dia 21) tem repescagem para pessoas com idade de 25 a 29 anos que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19. A imunização acontecerá nos polos instalados na Fieb e na Arena Barueri, das 8h às 17h.

Para não perder essa oportunidade, os adultos dessas faixas etárias devem comparecer nas unidades portando documento original com foto e comprovante de residência no nome da pessoa que irá tomar a vacina. O cadastro no Vacina Já é importante para agilizar o atendimento.

O endereço do polo de vacinação da Fieb é avenida Andrômeda, 500 - Alphaville. Já a unidade da Arena Barueri está localizada na avenida Prefeito João Vilallobo Quero, 1001 - Jardim Belval.

A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue avançando no município conforme as doses forem chegando. É importante que todos tomem a vacina para evitar que a doença se manifeste em sua forma grave.