Temp

Barueri promove o maior programa de formação e integração de servidores

- 19 de setembro de 2017

O programa Nosso Abraço é um sucesso. Soma 12 eventos e 48 palestras reunindo mais de 13 mil servidores da Prefeitura, funcionários da Fieb, Ipresb, Câmara Municipal e GRB (Grêmio Recreativo Barueri).

Trata-se de uma verdadeira maratona de atividades que form realizadas no Centro de Eventos de Barueri, com palestras e práticas que acontecem nos períodos da manhã e tarde. 

Presente em todos os eventos, o prefeito Rubens Furlan agradeceu a todo o funcionalismo pelo empenho e trabalho incansável para transformar a cidade de Barueri em um lugar cada vez melhor.  “Este projeto Nosso Abraço demonstra a preocupação com cada um de nossos funcionários, que têm demonstrado comprometimento e responsabilidade para oferecer o melhor atendimento ao nosso povo. Vamos batalhar para que todos os nossos servidores tenham muito orgulho de trabalhar em Barueri”, disse Furlan. 

O resgate do programa Nosso Abraço era um dos anseios dos funcionários públicos de Barueri. Trata-se do decreto 7372, de 5 de Julho de 2012. 

De acordo com a secretária de Administração, Cilene Bittencourt, o programa está sendo um sucesso. "O programa foi idealizado em 2011, de forma a propiciar a integração de todas as secretarias de uma maneira mais descontraída, mais acolhedora. Por isso que, em todos os 12 eventos, há servidores de todas as secretarias. E é um momento ímpar para os servidores terem um contato mais próximo com o gestor”

PALESTRANTES GABARITADOS - A prefeitura escolheu cuidadosamente os palestrantes, que estão despertando aplausos e elogios por parte do funcionalismo. 

A palestrante e escritora Leila Navarro apresentou uma dinâmica bem-humorada e motivacional. Renomada pelo trabalho que realiza há mais de 15 anos, ela envolveu a plateia ao – descontraidamente – tocar em temas como superação, felicidade e sobre a importância em se inovar e se transformar, tanto na vida pessoal como no universo corporativo.  Dentre tantos assuntos, ela também falou sobre segurança e autoestima. "A falta de confiança retrai e isola as pessoas, impede que experimentem e arrisquem, restringe sua expansão. Quem vive com o pé atrás não vai para a frente, pois hoje, para crescer na carreira, os profissionais precisam ser confiantes, entuasiasmados, abertos a novas experiências, criativos e assertivos”, diz Leila.

ILUSIONISTA DÁ SHOW - Outro grande momento do evento é a palestra show com o renomado ilusionista Issao Imamura.  Ele apresentou o “Ilusionismo Estratégico” e mostrou como os bastidores?são tão importantes quanto o "espetáculo que acontece no palco". Durante sua apresentação, inseriu palestra motivacional e, ao mesmo tempo, um sofisticado espetáculo com a participação do público que interagiu o tempo todo. 

Temp Temp