Linha T242 ganha novo trajeto a partir da próxima semana

- 19 de dezembro de 2018

Terá início no dia 29 de dezembro (sábado) a mudança de trajeto na linha T242. A alteração atende à solicitação feita por moradores do Residencial Upperville e dos demais condomínios da região do Parque Viana.

A mudança, que visa auxiliar os moradores e trabalhadores do bairro, passa a ter o seguinte itinerário. No sentido da ida mantém o itinerário normal até a rua Amoreira, passando pela estrada dos Pinheiros, avenida Aníbal Correia, Residencial Upperville, retomando à avenida Aníbal Correia, avenida Sorocaba e então segue o itinerário padrão.

Na volta, permanece com o itinerário normal até a avenida Sorocaba, avenida Aníbal Correia, passando pelo Residencial Upperville, voltando à avenida Aníbal Correia, estrada dos Pinheiros, rua Amoreira e segue o itinerário normal.

Para mais informações, o telefone gratuito da Coordenadoria de Transporte é 0800-771 –0130. O contato também pode ser pelo e-mail transportes@barueri.sp.gov.br.