Temp

Pedro Sampaio entrega tudo no Natal Encantado de Barueri, reunindo 33 mil pessoas

- 19 de dezembro de 2025

Siga o canal oficial da Prefeitura de Barueri no WhatsApp 
Confira as fotos no Flickr 

Resumo:

  • O DJ Pedro Sampaio levou 33 mil pessoas ao Natal Encantado de Barueri com um show cheio de energia, efeitos especiais e sucessos como “POC POC” e “Sequência Feiticeira”. 
  • Fãs se emocionaram na grade e participaram de coreografias ao lado do artista.  
  • O destaque da noite foi o lançamento exclusivo da música “Jet Ski”, com participação de MC Melody. 

Em sua terceira apresentação em Barueri, o DJ Pedro Sampaio protagonizou um verdadeiro espetáculo na noite de quinta-feira (18), durante mais uma edição do Natal Encantado. Cerca de 33 mil pessoas ocuparam o espaço em frente ao Ginásio José Corrêa para acompanhar o show, que transformou o local em uma grande balada a céu aberto.  

Com um repertório repleto de sucessos, o artista fez o público de todas as idades dançar ao som de um espetáculo visual marcado por efeitos especiais, pirotecnia, chamas e um show de luzes que impressionou do início ao fim. A apresentação foi guiada pelo conceito do “caos”, tema do show.  

No telão, Pedro Sampaio abriu a noite com um trecho narrado por Antônio Abujamra: “Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo. Seja caótico.” A frase serviu como fio condutor para a performance cheia de energia do DJ. 

Saiba mais sobre o espetáculo 
O show começou em alta, com sucessos como “POC POC”, “Bota um Funk” e “No Chão Novinha”, acompanhados por coreografias ensaiadas pelas fãs que estavam coladas à grade, no tradicional “gargarejo”. 

Entre elas, Amanda Cristina de Oliveira, de 24 anos, não escondia a emoção: “Fiquei ansiosa, não dormi. Ele é meu astro e meu amor. Estou aqui na grade, queria estar no palco.”  

Jheimily Mendes Silva, de 21 anos, também celebrou a noite. “Pedro Sampaio é meu cantor e meu DJ favorito. Não tenho palavras para demonstrar o quanto eu o amo. Sei todas as coreografias, e Barueri trazer esses artistas é maravilhoso.”  

Já Eloize Rafaela dos Santos, de 25 anos, relembrou a experiência do ano anterior: “Ano passado vim pela primeira vez ao show dele aqui em Barueri e me apaixonei. A vibe aqui é incrível, e Barueri arrasa ao trazer shows gratuitos. Não tem coisa melhor.”  

Claro que “Sequência Feiticeira” não ficou de fora. Durante a música, Pedro Sampaio chamou fãs da plateia para subir ao palco e desafiou o público a dançar a coreografia que, segundo ele, é uma das mais performadas do Brasil.  

Lançamento exclusivo em Barueri 
Um dos momentos mais marcantes da noite foi o lançamento ao vivo da nova música “Jet Ski”, apresentada pela primeira vez no palco. Para a estreia, Pedro Sampaio convidou a cantora MC Melody, escolhendo Barueri como cenário especial para o lançamento. “Barueri, vocês me deram muita sorte quando lancei ‘Sequências’ aqui nesse palco no ano passado e vão me dar sorte de novo com o lançamento de ‘Jet Ski’. Vocês são o melhor público, energia pura”, declarou o artista, sob aplausos e gritos da multidão. 

Da redação
Crédito das fotos: Tatiane Zechetto/Secom Barueri (show)
Jaqueline Duarte/Secom Barueri (depoimentos) 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp