FIEB arrecada mais de meia tonelada de leite em pó

- 20 de abril de 2021

Solidariedade é novamente destaque na Fundação

Em campanha desenvolvida pelos servidores da FIEB (Fundação Instituto de Educação de Barueri) e, através da parceria com a empresa La Sereníssima, foram entregues na última segunda-feira (dia 19) ao Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, mais de meia tonelada de leite em pó.

As doações foram entregues pessoalmente pelo superintendente FIEB, Luiz Antonio Ribeiro, e recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina.

Em agradecimento, a primeira-dama de Barueri ressaltou o empenho da FIEB em contribuir com as ações sociais do município, assim como a importância de ajudar a população mais necessitada de Barueri: “graças a Deus não tem faltado nada para nossas famílias. Graças a pessoas como vocês!”

Atento às necessidades que envolvem toda a comunidade escolar, o superintendente Luiz reafirmou o compromisso da Fundação em estar sempre disponível para auxiliar as famílias da região e agradeceu mais uma vez pela confiança: “a FIEB se entrega para ajudar nessa missão, que é ver a população de Barueri bem atendida. ”