Temp

Barueri conquista medalha de bronze na Supercopa Interclubes de Vôlei Sentado

- 20 de maio de 2019

Neste final de semana (dias 18 e 19) as quadras do Jardim Belval (ITB e Ginásio) sediaram grandes partidas de voleibol sentado. A 1ª etapa da Supercopa Interclubes rendeu ao time de Barueri uma medalha de bronze em jogo contra o IPP/Curitiba. 

Ao todo, 10 equipes que abrange os estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais participaram da disputa. São eles: Barueri, Osasco, AAPDP, Athlon A e B, Sada Amparadesporto, IPP/Curitiba e Sesi A, B e Feminino. 

A equipe de Barueri seguiu firme na disputa classificando-se entre as melhores no jogo que rolou no domingo (dia 19).  

“A nossa equipe renasceu das cinzas. Treinamos muito e conseguimos ganhar, de virada, de Curitiba, que é a terceira melhor equipe do Brasil. Vamos para segunda etapa com mais garra”, comemora o jogador e secretário da SDPD, Carlos Roberto da Silva (Professor Carlinhos). 

Esta é a primeira etapa da Supercopa, que reúne, entre as equipes, times campeões brasileiros da categoria como IPP/Curitiba e Sesi-SP. A equipe de Barueri, com a conquista da medalha, se qualificou para disputar a segunda etapa da Supercopa, que acontecerá no mês de julho em Peruíbe. 

Confira abaixo a classificação geral 
1º - Sesi/SP A (15 pontos) 
2º - Sesi/SP B (12 pontos) 
3º - SDPD/Barueri (10 pontos) 
4º - IPP/Curitiba (9 pontos) 
5º - Athlon A (8 pontos) 
6º - Sesi/SP Fem. (7 pontos) 
7º - Osasco (6 pontos) 
8º - AAPDP/Peruíbe (5 pontos) 
9º - Athlon B (4 pontos)  

Temp