Temp

Parque da Maturidade elege Miss e Mister Melhor Idade 2019

- 20 de agosto de 2019

Numa noite de glamour e muita elegância, o Parque da Maturidade José Dias da Silva elegeu, na sexta-feira (dia 16), o casal que vai representar a cidade na etapa estadual do concurso Miss e Mister Melhor Idade. 

Autoridades municipais prestigiaram o evento, que contou com show do Trio Los Angeles e Banda Tempero Latino. Para a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, o evento foi maravilhoso: “esta é uma das provas de que é possível envelhecer com saúde”. Adriana ressaltou que em dois anos e meio, o Parque da Maturidade ganhou muitas melhorias: “já chamamos 1.400 idosos que estavam na fila, reformamos todos os espaços, conseguimos mais um ônibus e hoje estão recebendo mais uma Doblô”. 

Eleitos 
Nove jurados tiveram a missão de eleger os idosos. Foi eleita Miss Melhor Idade do Parque da Maturidade Luci Assola, de 70 anos. Emocionada, ela declarou que estava muito feliz. “Eu não tenho palavras, só agradecimentos. É uma alegria muito grande chegar a esta idade e viver este momento”, afirmou. O Mister Melhor Idade foi Celcino Neves de Macedo, de 72 anos. Antigo frequentador do Parque da Maturidade, ele também agradeceu. “Amo este Parque, que é o verdadeiro paraíso dos idosos e estou muito feliz por representar nossa cidade.” 

Também foram eleitos na categoria elegância Elsa Nazarovicz Xaxa e Rubens Toledo. Já na categoria simpatia, levaram a faixa Maria de Lourdes Santana de Souza e João Pessôa Neto. 

Os jurados do concurso foram Clarice Goulart, Ieda da Silva, Fernanda Batalha, János Mihaly Barna, Marisa Alonso, Tainá Delgado, Renata Tunchel, Regina Ulhoa Canto e Silvio Alves.  

Os seis vencedores ganharam prêmios oferecidos por parceiros: jantares, voo panorâmico e hospedagem em resorts. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp