Barueri oferece aulas de circo gratuitas para toda a família
- 21 de janeiro de 2026
Siga o canal oficial da Prefeitura de Barueri no WhatsApp
Confira as fotos no Flickr
Resumo:
-
A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri promove, de 26 a 30 de janeiro, a Vivência de Circo, com aulas abertas e gratuitas.
-
As atividades acontecem sem inscrição prévia, às 11h30 e 13h30, em diversas Estações Culturais da cidade.
-
A iniciativa é voltada para toda a família e incentiva o acesso à arte circense.
A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) promove, entre os dias 26 e 30 de janeiro, a Vivência de Circo, uma atividade gratuita e aberta ao público, voltada para toda a família. A iniciativa oferece aulas abertas de circo, proporcionando momentos de aprendizado, diversão e contato direto com as artes circenses.
As atividades acontecem sem necessidade de inscrição prévia, em dois horários diários, às 11h30 e às 13h30, facilitando a participação de crianças, jovens e adultos. A proposta é democratizar o acesso à cultura e incentivar experiências artísticas de forma leve e inclusiva.
No dia 26 de janeiro, a vivência será realizada na Estação Cultural Jardim Paulista. Já no dia 27, a programação segue para a Estação Cultural Parque dos Camargos, e, no dia 28, acontece na Estação Cultural Jardim Silveira, ampliando o alcance da ação em diferentes regiões da cidade.
A agenda continua no dia 29 de janeiro, com atividades simultâneas nas Estações Culturais Pindorama, Jardim Maria Helena e Parque Imperial. O encerramento ocorre no dia 30 de janeiro, na Estação Cultural Aldeia, finalizando a semana dedicada à arte do circo.
Saiba mais
De graça para todos
A Vivência de Circo é uma oportunidade para toda a família participar de um dia especial, repleto de criatividade, expressão corporal e diversão.
Da redação
Crédito das fotos: Benjamim Sepulvida/Secom Barueri (Circo de 0 a 3)
Divulgação/Secult Barueri
